Defron descobre entreposto do tráfico em Ponta Porã e prende trio em flagrante

Da Redação


Ontem (15), investigadores da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) prenderam, Alcides Leonardo, de 29 anos, Alfredo Emerson e Gregório Rivas, ambos com 43 anos. Todos são acusados de tráfico de drogas.

Os agentes monitoravam uma mecânica localizada a rua João Brembatti Calvoso, Jardim Vitória, em Ponta Porã, por indícios de se tratar um local de armazenamento e distribuição de entorpecentes.

No início da noite, por volta das 18h30, um carro VW/Voyage entrou no local e o condutor tirou uma sacola cheia de drogas, momento em que a equipe policial efetuou a abordagem certificando que o produto era skunk. A droga encontrada no imóvel, distribuída em tabletes e sacolas, totalizou 351 quilos, sendo 327 de maconha e 24 de skunk.

O condutor do automóvel, além de outros dois indivíduos que estavam na oficina, foram presos. Todos possuem passagens criminais no Paraguai e no Brasil, sendo um deles foragido, uma vez que possui sentença condenatória por tráfico e roubo. 

Os três foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação de suas prisões preventivas.

 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!